20 de Outubro de 2013

Cápsulas Torrié são “Escolha do Consumidor“

Cápsulas Torrié são “Escolha do Consumidor”

Cápsulas Torrié são “Escolha do Consumidor“

Cápsulas Torrié são “Escolha do Consumidor”
 
A Torrié conquistou mais um importante prémio no âmbito da Qualidade e do Sabor, tendo sido distinguida pelos consumidores como o melhor café em cápsula. A iniciativa “Escolha do Consumidor” tem como objectivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinados produtos ou serviços. O consumidor assume assim o papel central neste concurso, uma vez que os testes são realizados com consumidores independentes e estatisticamente precisos e com experiência corrente de consumo.
 
No segmento de café em cápsula os consumidores elegeram como atributos mais valorizados o Sabor, a Intensidade do Sabor e a Degustação (apreciação global) que, posteriormente através de prova cega, resultaram na avaliação do grau de satisfação com o produto e na intenção de compra face à satisfação gerada, tendo a Torrié obtido a melhor resultado entre os produtos concorrentes.
“Sabor e aroma agradável”, “Excelente”, “Bastante cremoso”, “Café muito saboroso”, “Persistência de aromas agradáveis” foram alguns dos aspectos usados pelos consumidores para destacarem o café Torrié.  
De salientar que a segunda edição da “Escolha do Consumidor” contou com o envolvimento de 40.712 consumidores, que avaliaram diversos produtos em diversas categorias.